Novo aliado do cabelo das brasileiras

4 de mai. de 2013




Ei minha gente,
quanto tempo longe do blog e de vocês. Minha vida está super corrida, mas eis-me aqui trazendo uma super novidade que está surgindo no mercado brasileiro e que vai deixar nossas madeixas lindonas.... 
É o óleo Macaúba, que promete recuperar os fios danificados de vez, logo na primeira aplicação. Desenvolvido especialmente para o cabelo da mulher brasileira, suas propriedades dão mais brilho, maciez, leveza e prometem hidratação intensa. 


12 motivos para usar o óleo de macaúba!

1. Sua textura é mais leve que a de outros produtos do mercado. Isso evita que o cabelo fique pesado ou ensebado.

2. Serve para todo tipo de fio: enrolado, liso, com química...

3. Dá pra ver os efeitos na hora: o cabelo fica mais brilhante, luminoso, macio, hidratado e cheiroso desde a primeira vez que você usa!

4. Pode ser aplicado no cabelo seco ou úmido, todos os dias. Em oleosos, é melhor passar só duas vezes por semana.

5. Define os cachos mesmo que você tenha lavado os fios no dia anterior. E diminui bastante o volume na hora da aplicação.

6. Pingos do líquido na máscara de hidratação potencializam o efeito dela.

7. Seu aroma tem toques de lavanda, bergamota e hortelã-pimenta. Refrescante, né?

8. Pode ser usado antes da escova ou chapinha. Por ser termoativado, ele protege do calor e ainda deixa a escovação bem mais fácil e rápida.

9. Protege dos danos da coloração por ter antioxidantes na fórmula. Misture na tintura antes de aplicá-la na cabeça. Isso previne o desbotamento. Palha nunca mais!

10. É ótimo para amenizar os efeitos químicos da progressiva ou do alisamento.

11. A longo prazo, previne o envelhecimento do cabelo, deixando-o com aspecto mais bonito. É só ter disciplina para usar o óleo com certa frequência.

12. Por ser brasileiro, seu preço é mais baixo que o de óleos importados que existem por aí.


Ela é brasileira!

Diferentemente dos óleos marroquinos, como o argan, o de macaúba vem de uma palmeira nativa do Brasil. Típica do cerrado mineiro, a planta chega a atingir 15 metros de altura e todas suas partes são aproveitáveis. Seu fruto produz dois tipos de óleo. Um é retirado da polpa e utilizado na produção de biodiesel (combustível). O outro é extraído de sua parte mais nobre, a amêndoa, e serve para o cabelo. Do tronco, é extraído o palmito, e a madeira também é aproveitada em construções e cercas.

Onde encontrar esse óleo?


                             
Novíssimo, o óleo de macaúba está chegando aos poucos ao mercado. Entre as empresas que estão começando a produzir produtos com essa substância em sua composição está a Macaúba Brasil, que além do óleo oferece xampu, spray de brilho e máscara feitos com a planta. O óleo pode ser encontrado em frascos de 30 ml (R$ 49*) ou 10 ml (R$ 19*) no site da empresa.
Bjs e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário