Novidade Sigma: Kit de Design de Sobrancelhas

24 de jul. de 2012
Oi gente,


olha eu aqui de novo, para falar com vocês sobre esse maravilhoso kit que a Sigma lançou ontem, lindo, xiq e que tenho certeza de que todas nós precisamos ter, é o KIT DE DESIGN DE SOBRANCELHAS!




Nós sabemos que fazer sobrancelhas é uma coisa simples, mas ao mesmo tempo complicada, porque se  tirarmos um pêlo que não é para ser tirado, acaba com tudo e fica aquela coisa horrível.
Pois é bem essa facilidade que esse Kit vem oferecer, ele contém todo o arqueamento, formação e ferramentas que você precisa para alcançar seu olhar e sobrancelha perfeita. 
O Kit contém 15 peças para definir e desenhar as sobrancelhas:
uma tesoura, uma pinça, 3 moldes (pequeno, médio e grande), um lápis destaque com ponta dupla (matte e shimmer), um lápis de sobrancelhas, também com ponta dupla (médio e escuro), um apontador de lápis, 5 sombras em pó para sobrancelhas, máscaras gel duplo (claro e colorido) e uma escova de sobrancelha dupla (E75 e E80). Tudo de bom não é mesmo?!
O Kit de Design de Sobrancelha já está disponível por US $ 69, aproveite e compre logo o seu, basta entrar no site da Sigma clicando aqui e fazendo o seu pedido. Lembrando que durante todo o mês de Julho nas compras acima de US$30, você ganha uma linda mini paleta de sombras (post anterior).

Faça das suas sobrancelhas uma parte essencial da sua maquiagem.
Bjs e até a próxima


0 comentários:

Postar um comentário