Meu Desejo - Make Me Crazy (Roxo)

6 de abr. de 2012
Ei gente,

sou apaixonada pelos produtos da Sigma e tenho um desejo enorme de ter o Kit Make Me Crazy, além de lindo, vem com 12 pincéis maravilhosos, dentro de um recipiente que  serve para proteger os pincéis e vira um porta pincéis lindinho. Vem em cores lindas, roxo, rosa, preto, aqua... Cada um mais lindo que o outro, e o que é melhor, são pincéis de ótima qualidade. Aliás, todos os produtos da Sigma são ótimos.

 
Lindo demais, né?! Caso alguém queira me presentear com um desses, ficarei muito feliz, rsrsrsrs....
E se você assim como eu tem vontade de ter um kit desses ou algum outro produto Sigma clique aqui e compre logo o seu, aproveite que todo o site está com 10% de desconto, basta digitar o código APRIL2012. Corre, porque não sabemos até quando o site terá esse desconto.
E se você já tem um Kit desses, deixe aqui sua opinião sobre ele.
Bjs e até a próxima
Karynne 


0 comentários:

Postar um comentário