Eu Uso - Eudora

15 de abr. de 2012
Ei gente,

passando por aqui pra mostrar a vocês uns produtos novos que comprei, estou usando e amando... São os produtos Eudora, estou simplesmente apaixonada por todos e quero em breve comprar outras coisinhas mais.
Comprei um batom da linha Soul Kiss Me/cor Super Damasco, simplesmente maravilhoso, a cor é puxado para o laranja que está super em alta, tem uma textura bem cremosa e uma ótima fixação e em sua fórmula contém vitamina E, e o melhor gente: o preço, super em conta R$10,50.


Comprei também essa sombra unitária preta opaca (House Black) da linha Soul Color To Go, não deixa a desejar nem um pouquinho, tem uma excelente fixação, não esfarela, aplica com muita facilidade na pele e o preço também é ótimo R$13,00... 

Estou impressionada com a qualidade dos produtos da Eudora, nota 10.
Fica aí a dica, se joguem...

Bjs e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário