Demorou mas saiu - Resultado do Sorteio

4 de abr. de 2012

Ei gente,
Agora sim, o resultado do sorteio tão esperado por mim e por vocês...
Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos pela demora em postar o resultado, mas é que estou mudando e somente hoje que instalaram a minha internet (antes tarde do que nunca, né?!), então as coisas estão meio complicadas por aqui. 
Quero agradecer a todos que participaram do sorteio, que estão curtindo e participando do blog, amo os comentários que deixam por aqui e tenho tentado responder a todos... Obrigada mesmo pessoal. Agradecer também a lojinha Crazy 4 Make, por ser minha parceira e por ter enviado prêmios tão lindos para ser sorteado, valeu Aline, sucesso sempre pra você e sua linda lojinha J.
Agora vamos ao que interessa como foi explicado no post do sorteio,  a 1ª sorteada leva a paleta de 180 cores e a 2ª leva o jogo de pincéis Eco Tools fofíssimo.
E quem leva a paleta de 180 cores lindíssima foi:

E aquele jogo de pincéis fofíssimos quem leva é:

Parabéns meninas, espero que tenham gostado. Mandarei um e-mail para as ganhadoras e elas terão 48 horas para responder, caso isso não aconteça, será feito novo sorteio.
E você que participou e não ganhou, não fique triste, em breve terá novos sorteios no blog...
Mais uma vez obrigada a todos
Até a próxima
Bjs

3 comentários:

  1. Olá Priscila,

    As sortudas já apareceram sim...
    Mas não preocupe, em breve farei novo sorteio...
    Bjs

Postar um comentário